top of page

Quando repintar a fachada da edificação

Quando as paredes apresentarem fissuras, trincas, bolhas, desplacamentos, calcinação devido à degradação da resina e desbotamento. Essas patologias podem afetar unidades por meio de infiltração de água que devem ser resolvidas o quanto antes, uma vez que pode haver um comprometimento interno nos apartamentos.


Essas manifestações surgem com o tempo decorrido da pintura anterior, e podem variar em função das intempéries sofridas pela edificação e, também pela qualidade do material aplicado na pintura anterior. Além disso, trincas e fissuras podem aparecer pela movimentação natural da edificação.


Áreas menos protegidas como platibandas, molduras horizontais e caixa d´água se deterioram antes e necessitam de um cuidado maior. Nestes casos é recomendada a utilização de impermeabilizantes e demãos de tinta a mais.


Quando surgir estas manifestações, recomenda- se os serviços de recuperação e pintura de fachada, e o período ideal é entre os meses de abril a novembro, quando o período chuvoso é menor.

Busque sempre uma empresa especializada para contratar sua obra.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page